Pacientes

Conquiste um sorriso bonito e saudável através dos tratamentos oferecidos pela
North Pós-Graduação


A NORTH é uma excelente opção para o seu tratamento odontológico, pois além de contar com cursos de pós-graduação, onde você pode fazer uma triagem e realizar seu tratamento durante os cursos, também possui uma clínica multidisciplinar de apoio aos cursos durante todo o ano, atendendo todas as especialidades odontológicas, como:
• Implantodontia
• Prótese
• Ortodontia
• Dentística (restaurações)
• Endodontia (tratamento de canal)
• Periodontia
• Estética oral
• Prevenção
• Distúrbios têmporo-mandibulares (DTM)
Ligue-nos e agende sua visita.

Seja um paciente NORTH


A NORTH Florianópolis seleciona periodicamente pacientes para receber tratamento odontológico. Para participar da seleção basta entrar em contato com nossa equipe e agendar uma avaliação, ou seja, uma consulta inicial, na qual será feito um exame clínico com o objetivo de detectar suas necessidades. Geralmente o cliente já sai esclarecido do planejamento mais adequado para o seu caso. Os tratamentos podem ser realizados em âmbito acadêmico, ou seja, num curso de pós-graduação sob orientação dos professores que possuem Doutorado, Mestrado ou Especialização. Caso haja necessidade de algum exame complementar, ele será solicitado na consulta inicial.


Horários de funcionamento


• De segunda à Sexta-feira das 8h às 18h
• Aos sábados das 8h às 12h
Salvos de procedimentos exclusivos que poderão ocorrer após o horário comercial conforme acertado entre o cirurgião dentista e o paciente.

Rotina de Atendimento


Nossas consultas, são com hora marcada com exceção de consultas emergenciais. As avaliações iniciais também são realizadas preferencialmente com hora marcada, garantindo maior conforto e garantia de atendimento aos nossos clientes.

Emergências


O atendimento de emergências não necessita de disponibilidade de horários em nossa agenda, pois será de encaixe. Se possível, ligue para a clínica antes, pois a recepcionista poderá lhe encaixar num horário onde o tempo de espera seja menor. O atendimento emergencial é realizado até as 18h, ou até que se encontre profissional nas dependências da clínica.

Faltas dos pacientes


Caso não consiga comparecer às consultas, nos comunique com no mínimo 12 horas de antecedência, assim outro cliente poderá ser atendido no horário. Esta forma de agir colabora com o bom funcionamento da clínica e sucesso dos tratamentos, já que nem sempre é possível repor o horário para datas próximas.

Desistência de tratamento


Em casos de desistência de tratamento os clientes deverão assinar termo de responsabilidade para com a clínica.

Atrasos dos pacientes


Será tolerado um atraso de 10 minutos, pois acreditamos que com isso ainda seja possível realizar os procedimentos previstos. Após este tempo, o cliente deverá marcar uma nova consulta, ou caso precise de atendimento emergencial, deverá aguardar até que um espaço seja liberado, porém sem previsão de tempo de espera. Casos de atrasos extraordinários (ex: provocados por enchentes, greve de ônibus, etc.) serão avaliados individualmente.

Atrasos dos profissionais


Na grande maioria das vezes o atraso dos profissionais acontece por situações inesperadas nos tratamentos, assim, caso isso ocorra você será mantido sempre informado.

Dicas finais de como usufruir melhor de nossos serviços:


• Compareça às consultas marcadas
• Chegue sempre alguns minutos antes do seu horário
• Procure esclarecer suas dúvidas com nossa equipe
• Mantenha-se sempre informado sobre seu tratamento
• Mantenha seu pagamento em dia
• Seja educado, mantendo assim, um relacionamento amistoso com nossa clínica

Estamos sempre à disposição


Caso alguma dúvida não tenha sido esclarecida devidamente, procure a nossa equipe e converse novamente. Estamos à disposição também para receber suas impressões sobre o atendimento prestado, sugestões e ou reclamações.

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